V for Vendetta - Minimalista

7 comentários:

Juh disse...

Oi.
Vi os pôsteres que você fez pra Jovem Nerd ALPHA e tenho que dizer que ficaram demais!
Você manda muito!

William disse...

Olá, Juh!

Obrigado pela visita, volte sempre!

Abraço

Lucas Dorin disse...

Ótimo esse pôster do V de vingança,um dos meus filmes preferidos.
Continua com esse trabalho interessante

Anônimo disse...

Cara eu dei uma olhada nos seus posters lá no JN, e tenho que dizer q é um trabalho original e incrivel, se quiser, da uma passada no meu blog, eu divulgo material independente de um monte de gente lá, derrepente da pra divulgar um dos seus posters e o seu blog, o que vc acha?
http://www.edenpublisher.com/

William disse...

@Lucas Dorin

Muito obrigado, volte sempre!

@Jeff

Muito bom teu blog, se você acha que é compatível com o teu público-alvo, pode publicar.

Abraço

Tainá disse...

Olá, sou mais uma que viu seus trabalhos no Jovem Nerd e vim checar suas outras obras. Fiquei realmente impressionada!! Sua capacidade de síntese é fo**!!
Parabéns!
Vou visitar seu blog com frequência!

William disse...

Olá, Taís!

Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Abraço