Spider-man Minimalista

9 comentários:

Lucas Dorin disse...

Muito bom,um dos melhores,interessante o modo de como vc coloca elementos junto de um filme juntos...

(faça mais daquele estilo retrô,que ficam muito bons)

William disse...

Olá, Lucas! Obrigado!

Já tenho algumas idéias para uns retrôs, quando eu tiver um tempo finalizo e posto aqui.

Abraço!

Anônimo disse...

Parabéns, muito bacana suas versões dos cartazes de filmes!

Abs!

William disse...

Valeu, Julio!

E obrigado pelo post! Volte sempre!

Abraço!

Anônimo disse...

Cada vez melhor... sobre aquela proposta de divulgar um dos seus posters, esta de pé? E qual poster vc aconselharia?

William disse...

Jeff,

Obrigado! Cara, se você quer divulgar no seu blog, escolha o pôster que mais gosta. Por mim pode ser qualquer um, inclusive este do Homem-Aranha.

E não esquece um link pra cá. ;-)

Abraço!

eu disse...

valeu pela força.
Curti muito teu trabalho, me inspirou mto.

Grande Abraço.

Guilherme
http://algodisponivel.wordpress.com/

William disse...

Guilherme,

Que honra, cara. Continue com o bom trabalho!

Abraço e volte sempre!

Lu Ricas disse...

Olá Willian, eu gostaria de conversar com vc sobre essa imagem. Por favor, entre em contato. email: luricas@gmail.com