Shoot 'Em Up

7 comentários:

Diogo G. disse...

Boa noite.
Gostaria de parabeniza-lo pelos seus desenhos. Os conheci atraves do jovem nerd e preciso dizer que ja me tornei um fã. Tenho um projeto de uma HQ infantil com um lado social bem acentuado, que pelo que vi de seus desenhos se encaixaria perfeitamente. Nesse site tem os personagens: www.turmadolukas.com.br
Se estiver interessado no projeto, ficaria muito feliz de trabalharmos juntos.

um abraço e aguardo sua resposta.

William disse...

Muito obrigado! Parabéns pelo projeto!

Me manda um e-mail para conversarmos melhor: williampoliveira@gmail.com

Abraço!

Fotolog Algemadas disse...

desenhos incriveis

parabens

William disse...

Muito obrigado!

Volte sempre, abraço.

Vinícius disse...

seu trabalho é muito legal, parabéns! teria problema se eu colococasse um dos cartazes no meu blog, com os devidos créditos e o endereço pro seu site?
abraços!

William disse...

Problema nenhum, Vinicius, fique a vontade!

Abraço!

Vinícius disse...

Obrigado! coloquei o do Blade Runner e o do matrix, além do link pro seu blog!
abraço!