Lord of the Rings - Retro

10 comentários:

Remedios disse...

Fantastico!!!!
Seus trabalhos minimalista são muito bons!!!
Muito inspirador!!!

Vivace!"
http://filiperemedios.blogspot.com/

William disse...

Muito obrigado, Filipe!

Visitei o teu blog, e fiquei impressionado com os teus desenhos. Um estilo invejável, parabéns!

Abraço e volte sempre

Eryck disse...

Cara, muuuuuito legal esse do senhor dos anéis.

OssoZ disse...

Muito legal! Você vende prints desse poster?

William disse...

@Eryck

Muito obrigado!
Abraço e volte sempre!


@Ana Carolina - OssoZ

Obrigado! Tuas tirinhas são ótimas!
Olha, eu já vendi alguns pôsteres, mas não tem nada oficial. Se quiser me manda um e-mail que conversamos.
williampoliveira@gmail.com

Lucas Dorin disse...

Eu achei esse estilo retrô muito legal,lembra cartazes de guerra comunistas.

William disse...

@Lucas

Exato, cara, você pegou o espírito da coisa. Este foi inspirado por um cartaz da 2ª Guerra Mundial.


Abraço e volte sempre!

Anônimo disse...

William,
alguma chance de ter uma camiseta com essa estampa? Eu compraria fácil! #ficaadica

Unknown disse...

Beleza, meu comentário saiu anônimo (Y) @mari_torrente, btw.

William disse...

Mari

Não sei se ficaria bacana em uma camiseta. Mas a idéia é boa. Vou fazer uns estudos e depois posto aqui. Se o pessoal gostar, podemos pensar em fazer. :-)

Abração e volte sempre!